atualizei o firmware e preciso de ajuda

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14053
    mmarcelao
    Participante

    Comprei uma camera ip modelo (IP-CAMERA-002A)ela parece uma foscam( aquelas a prova dagua COM LEDS) mas nao tem nenhuma marca da foscam nao!

    A camera funcionava apenas via cabo(lan) mas quando configurava(corretamente) pra funcionar wireless, depois de alguns minutos ela travava!

    Entrei em contato com o vendedor que nao me deu muita atencao nao…. me passou um site americano de vendas como o mercado livre, e praticamente disse pra eu me virar…..

    Entrei neste site neste produto e dei uma checada no FAQ… vi entao que eu poderia efetuar uma atualização do firmware, ja tinha ate o link…. atualizei entao… e depois disso ficou pior….

    Acesso o IP dela… abre uma tele de login…. mas nao tem nada escrito… memso assim coloquei a senha e o login nos campos…. e cliquei em um botao(tudo sem nada escrito) masnao acontece nada.

    Gostaria de saber se existe algum ftp especifico para que eu possa acessar a camera via ftp e atualizar novamente o firmware…

    Ou se alguem ja pasou por isso , poderi ame falar como solucionou o problema…

    grato
    Marcelo

    #34031
    Jean Magoga
    Participante

    Por acaso esta câmera é da marca TDE ? Vc possui um link, ou imagem desta câmera para nos mostrar ?
    Aguardo seu retorno

    #34048
    mmarcelao
    Participante

    huum nao sei nao pois nao tem nada escrito nela, segue link com as fotos dela ->

    http://www.akiok.com.br/camera

    qq ajuda sera bem vinda.. grato

    #34049
    mmarcelao
    Participante

    fiz uma pesquisa por TDE …. achei uma camera tde-001a.. a sintaxe do modelo parace iguala a minha camera… procurei entao pelo site oficial TDE, mas foi em vao….

    #34052
    mmarcelao
    Participante

    eh nao achei nada a respeito nao, ja resetei a camera tb aguardando 20 segundos apos liga-la…. acho que preciso tipo de um ftp especifoco para alterar o firmware da camera, amigao da uma dica ae

    #43733
    tony cristian moreira
    Participante

    tenho um cliente que possui uma Câmera IP Infravermelho Night Vision TDE Câmara de rede IP-001A mas ele perdeu a senha de acesso, como faço para recuperar ? Obrigado !!!!

    #43734
    tony cristian moreira
    Participante

    Câmera IP Infravermelho Night Vision TDE Câmara de rede IP-001A ___não sei como fazer para resetar !!! Alguem pode me ajudar ????

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.