AVC 771 da AVtech

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10234
    Ribeiro
    Participante

    Boas pessoal.
    Não sei se alguem conhece os DVR’s da AVTECH em especial o avc771??
    O meu problema e o seguinte: ao iniciar o dvr ele detecta o hdd ponho a gravar e quando quero ver as imagens ele da disk empty, como posso resolver este problema?

    Ja mudei o disco mas continua igual, telefonei para o apoio tecnico de quem me vendeu e o tecnico disse que tinha de fazer um reset ao hardware mas que ele nao sabia como:):).
    Agradecido por toda a informaçao dada pelo vosso site.
    José Ribeiro

    #23847

    Olá amigo,

    Não conheço detalhes deste DVR, mas já vi problemas parecidos em outras marcas, devido a configuração de Jumpers de Master/Slave do HD, alguns DVRs utilizam os HDs como Master, outros Master o primeiro HD e Slave o Segundo e outros ainda usam como Cable Select. Isso para DVRs com interface de HD IDE, se for SATA, ai deve ser outro problema.

    Seria interessante também verificar se existe atualização de firmware para o DVR.

    Um abraço

    #33843
    elcioAVAI
    Participante

    OLa Ribeiro.
    tendo conhecimento que a sua pessoa tem em seu poder um AVC771 da AVT,tenho o mesmo mas estou sem a fonte e manual,seria possivel de sua parte me enviar o manual (copia pt.)e me informar se na sua região é facil encontrar a fonte.
    Agradeço atenção.
    atte elcioAVAI
    Obs:por gentileza responda pelo email:elcioantoniocador@hotmail.com

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.