Eventos Contact ID

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20539
    Dany_Boy
    Participante

    Olá,

    Sou técnico em uma empresa de segurança eletrônica , e tem algumas centrais que de vez em quando enviam o evento “E132”. Pesquisei na tabela de contact ID e conta como “Alarme interior”. Vi que também tem o evento “131 – perímetro” e “136 – externo”, entre outros. Esse “136” também chega às vezes, mas é menos frequente que o “132”. Minha pergunta é: como a central identifica um sensor como interno, externo ou perímetro, se esses atributos não existem na programação das zonas? E mesmo que existisse, absolutamente nenhum desses eventos chegou devido a um alarme real. A central de monitoramento liga para o cliente e o mesmo sempre nega que tenha havido quaisquer disparos no local, e nós vamos averiguar no local, e nunca há disparos na memória de alarme. O quê de fato estaria acontecendo nesse sistema para a central enviar esse evento? Trabalhamos com outras duas marcas de central de alarme, mas só temos esse problema com as centrais paradox.

    Aguardo resposta.

    #52459
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Esse atributos são definidos quando você programa o tipo da zona. Você pode ver a programação na página 11 do manual abaixo.

    http://www.intercede.com.br/downloads/paradox/paradox_728_ultra_progamacao.pdf

    Já o fato da central estar mandando eventos falsos, parece ser defeito. Você teria que botar a central na bancada e fazer os testes.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.