Maxxess eFusion adiciona integração com o OpenEye

Listen to this article

Maxxess Systems anuncia integração do OpenEye Web Services (OWS) ao software de gerenciamento de segurança Maxxess eFusion

O eFusion, é nosso premiado software de gerenciamento de segurança. Ele é construído sobre uma estrutura modular aberta que permite às empresas a liberdade de escolher os melhores equipamentos e configurações para suas necessidades específicas, operando como um único site ou em um ambiente corporativo conectado por IP amplamente distribuído.

Hoje, as organizações precisam evoluir constantemente, adaptar e dimensionar a segurança para maximizar a eficiência e minimizar os riscos, mantendo um ambiente operacional aberto e cooperativo.

O eFusion é uma plataforma de software de gerenciamento de segurança altamente robusta, ágil e adaptável que permite ao pessoal de segurança monitorar com mais precisão e avaliar ameaças potenciais e emergentes e responder rapidamente a emergências.

O eFusion foi desenvolvido especificamente com utilitários que nos permitem modificar e personalizar a configuração para atender aos requisitos específicos de cada cliente. É reconhecido por suas melhores soluções de controle de acesso da categoria, com o maior número de integrações, e se adapta facilmente para acomodar o hardware herdado e as mais recentes tecnologias em vigilância por vídeo, intrusão, incêndio, perímetro, sistemas de gerenciamento de edifícios e aplicativos para smartphones. Além disso, a estrutura modular do eFusion foi projetada para expandir e crescer com os negócios de nossos clientes, seja uma instalação única ou uma operação de vários locais em larga escala.

“Estamos empolgados em fornecer aos usuários do software de gerenciamento de segurança Maxxess eFusion a confiabilidade da verificação de vídeo ativada pelo Web Connect dos eventos em sua plataforma”, disse Ian Siemer, vice-presidente de produtos e marketing da OpenEye. “A verificação por vídeo é uma ferramenta crucial para fornecer consciência situacional, além de reduzir alarmes falsos e melhorar o tempo de resposta”, concluiu.

Origem: Maxxess

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.