Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
17 de setembro de 2014 às 11:50 em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #47025anibal76Participante
hewertonnn escreveu: Boa tarde! Testei suas portas e elas estão liberadas. Nesse ponto não temos problemas. Testei o acesso através de um CMS que eu tenho aqui e também não funcionou. Isso quer dizer que o problema não está no navegador, pode ser que esteja no seu DVR. Tente restaurar a configuração de fábrica do equipamento. Nós chegamos em um ponto que qualquer teste vale a pena fazer.
Amigo, estou sem condições de ir até o local do cliente fazer esse teste…
Como fez para acessar pelo celular? qual programa usou / de onde baixou?12 de setembro de 2014 às 15:16 em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #47003anibal76Participantehewertonnn escreveu: Boa tarde! Testei suas portas e elas estão liberadas. Nesse ponto não temos problemas. Testei o acesso através de um CMS que eu tenho aqui e também não funcionou. Isso quer dizer que o problema não está no navegador, pode ser que esteja no seu DVR. Tente restaurar a configuração de fábrica do equipamento. Nós chegamos em um ponto que qualquer teste vale a pena fazer.
ok, vou ver isso, mas somente vou puder voltar no local do cliente terça feira.
Outra opção seria ver se existe um firmware para ele (ele é de 16 canais) o problema é que este DVR acho que nem marca tem.
12 de setembro de 2014 às 11:33 em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #46999anibal76Participantehewertonnn escreveu: Bom dia! Pelo celular eu consegui, veja aqui: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2911-jpg Quanto ao computador eu acredito que o problema esteja na compatibilidade do equipamento com o navegador. Eu já tive problemas com um equipamento igual a esse. Me passe as portas que eu quero fazer um teste aqui.
Agora abri tambem a porta 8000…agora são 3, a tcp, http e a de mobile
12 de setembro de 2014 às 11:33 em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #47000anibal76Participantehewertonnn escreveu: Bom dia! Pelo celular eu consegui, veja aqui: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2911-jpg Quanto ao computador eu acredito que o problema esteja na compatibilidade do equipamento com o navegador. Eu já tive problemas com um equipamento igual a esse. Me passe as portas que eu quero fazer um teste aqui.
Agora abri tambem a porta 8000…agora são 3, a tcp, http e a de mobile
12 de setembro de 2014 às 10:29 em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #46998anibal76Participantehewertonnn escreveu: Bom dia! Pelo celular eu consegui, veja aqui: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2911-jpg Quanto ao computador eu acredito que o problema esteja na compatibilidade do equipamento com o navegador. Eu já tive problemas com um equipamento igual a esse. Me passe as portas que eu quero fazer um teste aqui.
Que bom que conseguiu pelo celular…isso indica ao menos que está funcionando
As portas que abri/redirecionei foram unicamente 8080 e 3456712 de setembro de 2014 às 09:20 em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #46994anibal76Participantehewertonnn escreveu: Bom dia amigo! Já tentou colocar o endereço em Modo de Compatibilidade? Quanto as mensagens, elas geralmente não condizem com a realidade. É fruto de tradução mal feita. Boa sorte!
Brigado amigo por me atender, mas a única diferencia que causou o activex foi acrescentar o botão RETURN na mesma tela de falha de conexão.
Fiz um teste com um programa de CMS, coloquei o ip e a porta 8080, usuario e senha; mas aparece a menssagem “TEMPO ESGOTADO”.Eu tirei a senha para vc olhar a menssagem se quiser o ip é 177.38.179.146:8080 usuário admin sem senha
12 de setembro de 2014 às 07:20 em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #46989anibal76Participantehewertonnn escreveu: Bom dia amigo! Já tentou colocar o endereço em Modo de Compatibilidade? Quanto as mensagens, elas geralmente não condizem com a realidade. É fruto de tradução mal feita. Boa sorte!
Acabei de testar amigo mas não deu resultado. Inclusive (somente para testar o navegador) entrei no endereço de teste do site da luxvision que mostra umas câmeras.
Ainda sem saber qual é o problemaanibal76ParticipanteTenho exatamente o mesmo problema…no internet explorer inicialmente aparece “dispositivos ligados aguarde por favor” mas depois de uns segundos aparece “ServerError54.84.132.236″…já tentei em diferentes computadores e com todo o necessario instalado.
Tambem tentei no chrome … chega até aparecer a tela do login do standalone porem sem letras e ao colocar usuario e senha e apertar o botão não avança a tela.
Tambem tentei instalando o aplicativo de android no tablet…sem sucesso.Aguardo solução…..acho que o problema é no servidor xmeye.net
25 de janeiro de 2012 às 15:18 em resposta a: Salvar em um standalone as imagens captadas por um computador remoto? #38366anibal76ParticipanteHolmes, se não me engano o Center V2 é instalado em um computador, porem eu gostaria monitorar em casa com um standalone.
24 de janeiro de 2012 às 15:35 em resposta a: Salvar em um standalone as imagens captadas por um computador remoto? #38359anibal76ParticipanteA velocidade de internet não é problema porque sou provedor de internet. Agora seria bom se alguem sabe qual equipamento confiavel e não muito caro usar para pelo menos umas 8 cameras.
23 de janeiro de 2012 às 08:37 em resposta a: Salvar em um standalone as imagens captadas por um computador remoto? #38345anibal76ParticipanteBom dia Holmes e jeankill, obrigado pelas respostas porem não serviria só fazer o backup em um computador, eu quero oferecer o serviço de monitoramento de lojas (alem das minhas lojas), então teria que ficar em casa olhando o que acontece em todas as lojas. Para isso é que quero por um stand alone em casa (alem de que o consumo e a estabilidade é melhor que um computador). Tem alguma ideia de como fazer isso possivel? Receber o que acontece em varias lojas em um standalone em casa?
-
AutorPosts