anibal76

Respostas no Fórum

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #47025
    anibal76
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Boa tarde!
    
    Testei suas portas e elas estão liberadas. Nesse  ponto não temos problemas.
    
    Testei o acesso através de um CMS que eu tenho aqui e também não funcionou. Isso quer dizer que o problema não está no navegador, pode ser que esteja no seu DVR. 
    
    Tente restaurar a configuração de fábrica do equipamento. Nós chegamos em um ponto que qualquer teste vale a pena fazer.
    
    

    Amigo, estou sem condições de ir até o local do cliente fazer esse teste…
    Como fez para acessar pelo celular? qual programa usou / de onde baixou?

    em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #47003
    anibal76
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Boa tarde!
    
    Testei suas portas e elas estão liberadas. Nesse  ponto não temos problemas.
    
    Testei o acesso através de um CMS que eu tenho aqui e também não funcionou. Isso quer dizer que o problema não está no navegador, pode ser que esteja no seu DVR. 
    
    Tente restaurar a configuração de fábrica do equipamento. Nós chegamos em um ponto que qualquer teste vale a pena fazer.
    
    

    ok, vou ver isso, mas somente vou puder voltar no local do cliente terça feira.

    Outra opção seria ver se existe um firmware para ele (ele é de 16 canais) o problema é que este DVR acho que nem marca tem.

    em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #46999
    anibal76
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia!
    
    Pelo celular eu consegui, veja aqui: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2911-jpg
    
    Quanto ao computador eu acredito que o problema esteja na compatibilidade do equipamento com o navegador. Eu já tive problemas com um equipamento igual a esse. 
    
    Me passe as portas que eu quero fazer um teste aqui.
    
    

    Agora abri tambem a porta 8000…agora são 3, a tcp, http e a de mobile

    em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #47000
    anibal76
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia!
    
    Pelo celular eu consegui, veja aqui: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2911-jpg
    
    Quanto ao computador eu acredito que o problema esteja na compatibilidade do equipamento com o navegador. Eu já tive problemas com um equipamento igual a esse. 
    
    Me passe as portas que eu quero fazer um teste aqui.
    
    

    Agora abri tambem a porta 8000…agora são 3, a tcp, http e a de mobile

    em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #46998
    anibal76
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia!
    
    Pelo celular eu consegui, veja aqui: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2911-jpg
    
    Quanto ao computador eu acredito que o problema esteja na compatibilidade do equipamento com o navegador. Eu já tive problemas com um equipamento igual a esse. 
    
    Me passe as portas que eu quero fazer um teste aqui.
    
    

    Que bom que conseguiu pelo celular…isso indica ao menos que está funcionando
    As portas que abri/redirecionei foram unicamente 8080 e 34567

    em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #46994
    anibal76
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia amigo!
    
    Já tentou colocar o endereço em Modo de Compatibilidade?
    
    Quanto as mensagens, elas geralmente não condizem com a realidade. É fruto de tradução mal feita.
    
    Boa sorte!

    Brigado amigo por me atender, mas a única diferencia que causou o activex foi acrescentar o botão RETURN na mesma tela de falha de conexão.
    Fiz um teste com um programa de CMS, coloquei o ip e a porta 8080, usuario e senha; mas aparece a menssagem “TEMPO ESGOTADO”.

    Eu tirei a senha para vc olhar a menssagem se quiser o ip é 177.38.179.146:8080 usuário admin sem senha

    em resposta a: O DVR informa o erro “falha de conexão” na rede local? #46989
    anibal76
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia amigo!
    
    Já tentou colocar o endereço em Modo de Compatibilidade?
    
    Quanto as mensagens, elas geralmente não condizem com a realidade. É fruto de tradução mal feita.
    
    Boa sorte!

    Acabei de testar amigo mas não deu resultado. Inclusive (somente para testar o navegador) entrei no endereço de teste do site da luxvision que mostra umas câmeras.
    Ainda sem saber qual é o problema

    em resposta a: Stand alone em xmeye.net #46617
    anibal76
    Participante

    Tenho exatamente o mesmo problema…no internet explorer inicialmente aparece “dispositivos ligados aguarde por favor” mas depois de uns segundos aparece “ServerError54.84.132.236″…já tentei em diferentes computadores e com todo o necessario instalado.
    Tambem tentei no chrome … chega até aparecer a tela do login do standalone porem sem letras e ao colocar usuario e senha e apertar o botão não avança a tela.
    Tambem tentei instalando o aplicativo de android no tablet…sem sucesso.

    Aguardo solução…..acho que o problema é no servidor xmeye.net

    em resposta a: Salvar em um standalone as imagens captadas por um computador remoto? #38366
    anibal76
    Participante

    Holmes, se não me engano o Center V2 é instalado em um computador, porem eu gostaria monitorar em casa com um standalone.

    em resposta a: Salvar em um standalone as imagens captadas por um computador remoto? #38359
    anibal76
    Participante

    A velocidade de internet não é problema porque sou provedor de internet. Agora seria bom se alguem sabe qual equipamento confiavel e não muito caro usar para pelo menos umas 8 cameras.

    em resposta a: Salvar em um standalone as imagens captadas por um computador remoto? #38345
    anibal76
    Participante

    Bom dia Holmes e jeankill, obrigado pelas respostas porem não serviria só fazer o backup em um computador, eu quero oferecer o serviço de monitoramento de lojas (alem das minhas lojas), então teria que ficar em casa olhando o que acontece em todas as lojas. Para isso é que quero por um stand alone em casa (alem de que o consumo e a estabilidade é melhor que um computador). Tem alguma ideia de como fazer isso possivel? Receber o que acontece em varias lojas em um standalone em casa?

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)