Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Edson Gomes da Silva JúniorParticipante
Bom dia,
Verdade Heverton, em cheio, já não tinha mais opções kk, mas pra você ver como um pequeno detalhe resolve um grande problema.
Mais uma vez agradeço.Edson Gomes da Silva JúniorParticipanteBom dia amigos,
Perfeito hewertonnn, apenas um detalhe, realmente não estava habilitada esta função, habilitei e como um passe de magica, tudo funcionou… 😀
Agradeço atenção e a ajuda de todos, estarei sempre por aqui pra somar e também ajudar com que estiver ao meu alcance! Obrigado.Problema resolvido, dor de cabeça pra longe de mim. ehehe
Edson Gomes da Silva JúniorParticipanteBom dia amigo,
Acredito que existe algo no stand alone que não mim autoriza acessa-lo, alguma opção de configuração talvez, pois conferi mais uma vez as portas e todas estão open, o aplicativo que o fabricante orienta a utilizar é o SmartHD, que já foi instalado em 2 plataformas móvel o Android e IOS, mesmo assim não consegui a conexão, irei continuar realizando testes, vou tentar mudar a porta padrão do stand alone, só para testar mesmo, acho que não fará efeito…
Aceito mais dicas 😀 ,
Edson Gomes da Silva JúniorParticipanteBom dia,
Pois é, já testei na porta 34567, 8080, 34599 e vários outros app, tah complicado… vou mudar o stand alone, talvez seja algo nele mim bloqueando, até porque nunca tive esse tipo de problema com outras marcas, continuarei os testes, porém ainda continuo aceitando sugestões ehehe…
Edson Gomes da Silva JúniorParticipanteBom dia amigo,
Muito bom esse tuto, porém baixei o aplicativo vMeye, configurei conforme explicado, mais ainda não consegui a conexão… Fica aparecendo na tela Buffering… > No respond… > Connecting… > Buffering…
O que estaria errado?
Será que está faltando aluma configuração?Edson Gomes da Silva JúniorParticipanteBom dia,
Companheiro, dentro do aplicativo para android foi preenchido da seguinte forma:
Device Name: Nome da conexão
Device IP: dominiocriado.com (sem o numero da porta)
Device Port: 34599 (porta informada pelo Stand Alone para celular)
UserName: usuario do sistema
Password: senha do usuario do sistema
Device Channels: (especifica quantidade de Canais habilitados)Edson Gomes da Silva JúniorParticipantejuliorocha escreveu: Caros, Estou configurando um ELLO SEG H.264 NETWORK DVR 4 canais. O Acesso console via browser está ok. Mas não consigo ver as imagens em nenhum aplicativo de Iphone. Mantive a porta padrão para celular: 34599. Os dados para conexão via celular estão corretos, pois ele chega a conectar no equipamento, mas não aparece a imagem das cameras. Fica o tempo todo exibindo "buffering", dá um stop e começa de novo. Usei o mesmo aplicativo em um modelo mais novo, da marca KONDOR e exibe as imagens normalmente. Alguém já conseguiu configurar este modelo da Ello no iphone? Será que é preciso atualizar o firmware do equipamento Ello? Mas qual o site deste fabricante? Não consigo achar o site do fabricante na internet. Obrigado, Julio
Edson Gomes da Silva JúniorParticipanteBoa noite,
Reavivando o tópico aqui 🙂 , estou com esse mesmo problema atualmente, não consigo acessar o stand alone através do celular, alguém conseguiu resolver?
Desde já agradeço a ajuda! -
AutorPosts