GeoVision Inc.

Respostas no Fórum

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Geovision – Taiwan #23283
    GeoVision Inc.
    Participante

    Muito obrigado ficaremos em contacto com senhor brevemente,

    Boa sorte para todos…

    em resposta a: Tem como saber que versão de software a placa suporta? #23282
    GeoVision Inc.
    Participante

    Bom dia meu amigo,
    Voce pode mandar os dados da sua placa para ventas@geovision.com.tw com dados de

    1.Modelo do produto
    2.Código de Barra do produto
    3.Fotos da placa de dois lados com imagem clara.
    4.Nome do fornecedor que comprou.

    Assim vamos lhe ajudar a verificar se tem condicoes de atualizar o seu programa.

    Boa Sorte a todos…

    em resposta a: Perdi a senha de da GV250 #23281
    GeoVision Inc.
    Participante

    Sim estou aqui para ajudar a melhorar os servico para nossos amigos Brasileiros, pode mandar e-mail para ventas@geovision.com.tw por qualquer informacao que prescisar, muito obrigado.
    Boa sorte a todos…

    em resposta a: GV800 3.3 fake e tela preta #23280
    GeoVision Inc.
    Participante

    Bom dia meu amigo,
    Infelizmente a placa que esta usando e’ pirata, todos os programas da GeoVision esta funcionando em versao V8.12, as que nao funcionam sao realmente piratas e aparecendo letras “fake”, com certeza e’ uma placa pirata, sugiro devolver a placa ao seu vendedor e comprar uma original, se prescisar se informacoes pode mandar e-mail para ventas@geovision.com.tw

    Boa Sorte

    em resposta a: GV800 Mensagem FAKE #23241
    GeoVision Inc.
    Participante

    Bom dia meu amigo, sou funcionario aqui na GeoVision de Taiwan, mas infelizmente tenho que dizer que sua placa e’ pirata, sugerimos a devolver a placa ao vendedor que comprou e comprar uma placa original se prescisar de informacoes para comprar placa originais pode mandar e-mail para ventas@geovision.com.tw que podemos idicar.
    boa sorte

    em resposta a: Perdi a senha de da GV250 #23240
    GeoVision Inc.
    Participante

    Bom dia a todos, estou trabalhando aqui na GeoVision de Taiwan e falo portugues, no problema do camarada que aconteceu a mancada…esta um pouco complicado, para resolver o problema so se esteve selecionado “Remitir remocao do sistema de senhas” na janela “configurar senha”, se esteve selecionado somente procure o arquivo “passunist.exe” que vai limpar todas as senhas, mas…se nao selecionou somente tem uma maneira que e reinstalar o sistema windows e o programa da GeoVision, por isso melhor marcer as senhas ou nao esquecer elas…porque o trabalho e complicado…Boa Sorte!!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)