Assaltantes invadem e roubam estabelecimentos em Jequié mas são filmados por câmeras de segurança

Listen to this article

Comerciantes estão assustados com o índice de assaltos em Jequié, sudoeste da Bahia. Na noite de quarta-feira (17), dois estabelecimentos foram assaltados em bairros diferentes da cidade. Câmeras de segurança registraram as duas ações. Cada ação contou com dois assaltantes.

Segundo a Polícia Militar da cidade, os quatros homens envolvidos nos assaltos aos dois estabelecimentos já foram identificados e devem ser presos. Ainda de acordo com a PM, os assaltos estão sendo feitos por ordem de um traficante, que não teve o nome informado, que está foragido.

No bairro Campo do América, dois homens armados assaltaram uma farmácia. Nas imagens, é possível ver o momento em que a dupla aborda os clientes. Eles levam objetos e sacam o dinheiro do caixa. Os dois fugiram do local após o crime.

Já no bairro Jacarezinho, o assalto aconteceu em uma distribuidora de bebidas. Um homem chega no local armado. Ele sai do estabelecimento, mas depois volta e rende clientes e funcionários. Ele vai até o caixa e pega o dinheiro, além de levar objetos das pessoas que estavam na distribuidora. No fim do assalto, um outro homem chega ao local também com uma arma. Os dois fugiram.

Origem: G1

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.