Theia Technologies anuncia o lançamento de um novo site

Listen to this article

A Theia Technologies tem o prazer de apresentar seu novo site, projetado para aprimorar a experiência do usuário, facilitar a seleção de lentes e disponibilizar informações sobre lentes prontamente. Os novos recursos incluem modelos CAD interativos e para download, um seletor de lentes totalmente novo, uma calculadora de lentes atualizada e um simulador de resolução e uma galeria de aplicativos expandida.

O novo site agora é o centro de recursos para todas as informações sobre as lentes Theia – desde especificações, desenhos, modelos e imagens, até dados de desempenho, documentos de conformidade e certificações – tudo online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Nova Ferramenta CAD

A nova ferramenta CAD da Theia Technologies fornece downloads de modelos CAD 3D sob demanda e visualizações 3D interativas para seis famílias de produtos, permitindo que especificadores, designers e engenheiros configurem, visualizem e baixem produtos para testar em seus projetos.

O configurador facilita o acesso dos projetistas aos dados CAD e o download em seu formato preferido. O novo catálogo  oferece downloads de CAD em mais de 150 formatos, acomodando requisitos de design para vários setores, incluindo visão de máquina, robótica, sistemas de tráfego inteligentes e segurança.

Ferramenta De Seleção De Lentes

A Theia Technologies desenvolveu uma nova ferramenta de seleção de lentes que permite aos usuários filtrar rapidamente através do catálogo de lentes da Theia , por distância/alcance focal, formato de imagem, resolução, correção de IR, varifocal vs. fixo, motorizado vs. não motorizado, tipo de montagem, íris Tipo e Distância Mínima do Objeto.

A Calculadora de Lentes e o Simulador de Resolução atualizados da empresa permitem que os engenheiros de aplicativos insiram os principais detalhes de um projeto e de um equipamento potencial e, em seguida, calculem a resolução da imagem de acordo com esses parâmetros.

Representação De Imagem Do Resultado

A ferramenta fornece uma representação de imagem do resultado usando variáveis ​​selecionadas

A ferramenta fornece uma representação de imagem do resultado usando variáveis ​​selecionadas, permitindo que os projetistas vejam se há resolução suficiente para atender às necessidades da aplicação.

A ferramenta aprimorada agora pode recomendar uma lente com base nos resultados desejados, em vez de o usuário escolher a lente ou a distância focal. A calculadora atualizada também fornece links para informações sobre a lente escolhida para permitir ao usuário fácil acesso às especificações da lente, desenhos e arquivos CAD.

Galeria De Novos Aplicativos

As imagens na nova Galeria de Aplicativos da Theia Technologies representam aplicativos como Segurança, Automotivo, Sistemas de Tráfego Inteligentes, Visão de Máquina, Automação de Fábrica, Robótica, Aeroespacial, Defesa, Ciência, Saúde, Esportes, Entretenimento, Varejo, Manufatura e Eletrônicos de Consumo.

Para aqueles que não têm certeza sobre o desempenho de uma de suas lentes na aplicação, existem muitos exemplos de imagens com usos iguais ou semelhantes aos seus e fornecerão uma boa indicação de como as lentes funcionarão em seu ambiente.

 

 

 

 

Origem: SecurityInformed.

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.