Hanwha Vision revela o SolidEDGE: sistema de câmera sem servidor com SSD integrado

Listen to this article

A Hanwha Vision está lançando o SolidEDGE, o primeiro verdadeiro sistema de câmera sem servidor com armazenamento integrado Solid State Drive (SSD) e um servidor WAVE VMS integrado. Essa solução exclusiva gerenciada em nuvem atende à necessidade de soluções de vigilância eficientes, escaláveis ​​e econômicas para operações de segurança que exigem gravação com várias câmeras, acesso remoto e gerenciamento de sistema de segurança no local.

A câmera SolidEDGE está disponível em dois modelos, o PNV-A6081R-E1T (capacidade de armazenamento integrado de 1 TB) e o PNV-A6081R-E2T (2 TB), ambos oferecendo vigilância por vídeo confiável e de alta qualidade sem uma configuração complicada.

O que diferencia ainda mais o sistema é sua estrutura de sistema personalizável e flexível, permitindo fácil acesso remoto e gerenciamento de sistemas de segurança no local. Cada câmera SolidEDGE pode conectar e gravar até cinco câmeras adicionais, elevando o número total de câmeras em um sistema para seis, incluindo o fluxo de vídeo da câmera SolidEDGE original. Os usuários também podem mesclar até 30 sistemas SolidEDGE por meio do WAVE Sync. O recurso WAVE Sync também mantém os sistemas atualizados com software regular e atualizações de segurança.

O nível sem precedentes de escalabilidade e flexibilidade do sistema SolidEDGE permite que qualquer organização, especialmente operações menores com vários locais, personalize e expanda facilmente seus sistemas de vigilância com base em suas necessidades específicas.

“Os clientes estão procurando maneiras práticas, convenientes e eficientes de conduzir a vigilância”, disse Miguel Lazatin, diretor sênior de marketing da Hanwha Vision America. “Os sistemas de vigilância por vídeo tradicionais requerem um servidor separado para gerenciar câmeras, eventos, gravação e reprodução, que podem rapidamente se tornar caros e demorados para configurar e manter. Com o sistema de câmera sem servidor SolidEDGE, as organizações podem assumir o controle de sua vigilância e personalizar de maneira econômica uma solução que faça mais sentido para suas operações.”

Os recursos adicionais da solução de segurança sem servidor SolidEDGE incluem:

SSD Status Management: O SSD robusto integrado da câmera SolidEDGE oferece armazenamento confiável e de alta velocidade para dados de vídeo. O recurso de gerenciamento de status do SSD, que pode ser acessado pelo visualizador da Web da câmera, fornece informações sobre a integridade da unidade SSD, garantindo que o sistema funcione sem problemas.

Segurança cibernética aprimorada : a câmera SolidEDGE oferece segurança cibernética de nível superior: TPM 2.0 (certificado FIPS 140-2 nível 2), certificado de dispositivo (Hanwha Vision Root CA, pré-instalado), sistema operacional/inicialização/armazenamento seguro E falsificação de FW verificada.

Durabilidade Reforçada: Um terminal RJ-45 com blindagem de metal e estruturas de aterramento aprimoradas protegem a câmera contra voltagem transiente (iluminação, eletricidade estática). Uma bolha de cúpula com revestimento rígido aumenta a resistência a arranhões de elementos externos (areia, manuseio) e minimiza a degradação da resolução devido a arranhões.

Resistência aprimorada às intempéries : uma ventilação de ar integrada evita a condensação e mantém o desempenho durante o uso e armazenamento a longo prazo por meio do controle do vapor de água. Também pode evitar danos e estresse nas vedações e componentes internos por meio do equilíbrio de pressão no produto.

A disponibilidade planejada para o novo sistema de câmera SolidEDGE é junho de 2023.    

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.