Amthal lidera instalação de CFTV para líder global de HVAC

Listen to this article

Um fornecedor líder mundial de equipamentos HVAC com instalações localizadas em todo o Reino Unido, confiou seus sistemas completos de CFTV IP e segurança de equipe à Amthal Fire & Security.

Como um dos principais nomes mundiais na fabricação e vendas de produtos e sistemas elétricos, a empresa apoia mais de 700 funcionários que atuam como uma rede de suporte dedicada para apresentar total flexibilidade de projeto e fornecer o ambiente interno perfeito para cada tipo de edifício.

Trabalhando em estreita colaboração com a equipe de Instalações no local, o novo sistema IP CCTV faz parte de um contrato de manutenção contínuo com a Amthal para garantir que as medidas de segurança sejam mantidas no mais alto nível e atualizadas rapidamente quando necessário.

Falando sobre a estreita parceria de trabalho e instalação do sistema, um representante disse: “O sistema CCTV desempenha um papel significativo em nossas operações locais e auxilia na segurança da equipe, saúde e segurança local, proteção, monitoramento e gerenciamento de incidentes. Tomamos a decisão de substituir nossas antigas câmeras CCTV por modelos IP de alta definição para utilizar a tecnologia mais recente.

“Trabalhar em estreita colaboração com a Amthal, nosso parceiro de segurança, garantiu uma transição tranquila, onde pudemos criar um programa de obras em fases em nossas instalações. A equipe visitou cada local individualmente e elaborou a especificação do projeto que pudesse atender às necessidades, deixando nossa sede para o final para integrar o monitoramento. Nosso pessoal de segurança agora pode visualizar 24 horas por dia, 7 dias por semana, as imagens de excelente qualidade capturadas pelas câmeras nos monitores de nossa sala de controle central ou remotamente”.

Amthal trabalhou com a equipe desde a especificação e projeto inicial dos sistemas IP CCTV em cada local individualmente, escolhendo uma solução avançada da Samsung, distribuída pela ADI Global. O programa de obras de instalação foi coordenado para garantir o mínimo impacto nas operações diárias de funcionários e visitantes.

David Williamson, Gerente de Vendas da Amthal acrescentou: “A vigilância por vídeo IP está rapidamente se tornando o padrão para vigilância por vídeo, especialmente para empresas que possuem vários locais. Com recursos tecnológicos avançados e escalabilidade, foi a solução perfeita para acomodar sua função no portfólio de segurança.

“Neste exemplo específico, trabalhamos com a equipe de instalações há vários anos e, portanto, para entender seus requisitos e projetar o sistema de acordo com essas necessidades. O programa de obras poderia ser executado de forma rápida e eficaz, e o resultado é um sistema contínuo que pode ser monitorado a qualquer momento, de qualquer lugar do mundo.”

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.