Hikvision adere ao Pacto Global das Nações Unidas

Listen to this article

A Hikvision anunciou que aderiu ao Pacto Global das Nações Unidas (UNGC). O UNGC é a maior iniciativa global de sustentabilidade corporativa do mundo.

Dedicada ao avanço do desenvolvimento sustentável e da cidadania corporativa, a Hikvision junta-se a mais de 20.000 empresas e 3.800 participantes não empresariais que abraçaram de forma semelhante os compromissos do Pacto Global da ONU.

Ao longo dos últimos anos, a Hikvision tem feito esforços contínuos para colocar em prática o nosso entendimento de “Tech for Good” e operar de uma forma mais sustentável. A adesão ao UNGC é mais um passo positivo para cumprir a nossa responsabilidade global e aumentar a transparência. As nossas capacidades de inovação tecnológica, os esforços contínuos para criar valor social e os esforços para aumentar a eficiência e a eficácia impulsionarão o nosso trabalho em termos de sustentabilidade.

A iniciativa incentiva as empresas a incorporar Dez Princípios sobre direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção em estratégias e operações, e contribuir para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.

A Hikvision integra responsabilidade social corporativa e filosofias de desenvolvimento sustentável em suas operações comerciais. Com base nas nossas tecnologias líderes do setor, capacitamos os clientes de todos os setores para que busquem a transformação digital, melhorando o bem-estar social e acelerando a sustentabilidade. Estamos orgulhosos de ver que as tecnologias da Hikvision estão a contribuir, entre outros, para a protecção de zonas húmidas, a prevenção de incêndios florestais e a governação ecológica de rios e lagos.

Empenhada em alcançar uma maior responsabilização, a empresa melhora constantemente a sua governação e toma medidas para o fabrico de baixo carbono, operações verdes, devida diligência em direitos humanos, anticorrupção, cuidado dos funcionários e cadeia de abastecimento responsável.

A Hikvision acredita que as tecnologias podem desempenhar um papel fundamental no benefício das comunidades e da natureza. Com isto em mente, lançámos o Programa STAR (Sustentabilidade através da Tecnologia, Acção para a Responsabilidade) para o Bem Social, apoiando projectos de conservação da biodiversidade e protecção do ambiente. Até agora, fizemos parceria com mais de 20 organizações sem fins lucrativos.

Dedicada a se tornar uma empresa de tecnologia global respeitada, a Hikvision prioriza a responsabilidade corporativa e aplica políticas para garantir que a empresa atue de forma responsável em toda a sua cadeia de valor. Continuaremos a explorar as melhores práticas em governança corporativa, conformidade e desenvolvimento verde para causar um impacto positivo através da inovação tecnológica. Também nos uniremos ao UNGC nos seus esforços em prol de um futuro mais sustentável. 

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.