IPEG-E40F-IRW2: câmera dome 24 horas por dia, 7 dias por semana da IC Realtime

Listen to this article

Esta câmera da IC Realtime oferece cobertura 24 horas por dia, 7 dias por semana e vem com uma longa garantia para instalações de câmeras.

Este equipamento funciona para sistemas de câmeras que vão desde instalações residenciais até sistemas VMS multi-site. Os recursos à prova de intempéries da câmera a tornam ideal para locais externos e ambientes internos.

Ele obteve uma classificação IP67 à prova de intempéries e funciona de forma confiável em temperaturas que variam de -40°F a +140°F.

É ideal para trabalhos com restrições de custos, como escolas, espaços comerciais e locais comerciais. Os instaladores de câmeras adoram a série de câmeras IPEG-E40F por sua economia, facilidade de instalação e confiabilidade excepcional.

IPEG-E40F-IRW2 apresenta nossa última geração de segurança cibernética e gerenciamento de transmissão. Ela é equipada com nosso mais recente chipset de vídeo CMOS QHD de 4 MP que permite que essas câmeras mantenham as cores em até 0,03 Lux.

A luz que entra é focada nitidamente no sensor usando a lente FOV de 2,8 mm/90° da câmera. Na escuridão total, o recurso de visão noturna SmartIR oferece mais de 30 metros de imagens nítidas em tons de cinza, garantindo cobertura ininterrupta 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A alta densidade de pixels da câmera de 4MP/QHD garante um desempenho incomparável. Com perfis HTML5, P2P e ONVIF S/G/T para compatibilidade, esta câmera compacta atende às especificações de praticamente qualquer instalação.

Ele maximiza o desempenho da rede para fornecer nosso desempenho de vídeo “em tempo real”, adequado para gravação local e VMS, bem como visualização nítida e rápida em dispositivos móveis.

IPEG-E40F-IRW2 é uma das câmeras IC Realtime com melhor custo-benefício, mas oferece a mesma qualidade de streaming de vídeo que nossas câmeras QHD de 4MP mais avançadas. Isto a torna a escolha perfeita para sistemas mais simples e a câmera “padrão” perfeita para gerenciar restrições orçamentárias em sistemas mais complexos.

Quando você precisa de uma câmera POE confiável e com ótimo preço, não há nada melhor do que a IPEG-E40F-IRW2.

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.