Panasonic lança telas de menor espessura

Listen to this article

A empresa anunciou a nova série de telas LCD LF5, apresentando os modelos TH-42LF5 de 42” e TH-47LF5 de 47”.

Essas telas possuem uma espessura muito fina, de apenas 16mm, reprodução de imagens em Full-HD e outras funcionalidades especiais que as tornam ideais para espaços públicos, como aeroportos, salas de espera, lojas e salas de exposição.

Com um elevado nível de brilho (500cd/m2) e um amplo ângulo de visão (178°), a série LF5 responde às necessidades de instaladores e usuários finais que procurem imagens Full HD brilhantes, vibrantes e bem definidas para aplicações e níveis de luz ambiente muito variados.

As características da série LF5 fazem com que seja adequada para funcionar tanto de dia como de noite e, graças ao seu design resistente e sem ventilador, elimina-se a entrada de pó ao mesmo tempo que o trabalho de manutenção se reduz ao mínimo. Ambos os modelos podem instalar-se em modo retrato (vertical), o que é útil, por exemplo, para exibir conteúdos informativos.

A nova função de pesquisa incluída permite configurar a tela de forma rápida e simples. Além disso, sempre que o dispositivo não detecta sinal de entrada, selecciona automaticamente o sinal de vídeo seguinte que se encontre disponível, para que a tela nunca fique sem imagens.

Com estas telas, podem criar-se videowalls com até 5×5 telas. A abundância de terminais de saída e entrada, que incluem HDMI, DVI, VGA e áudio de entrada /saída, maximiza a flexibilidade das fontes que podem ser utilizadas.

Origem: http://www.revistaip.com.br/article.php?a=1504

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.