ProFace X DS: Autenticação facial em qualquer iluminação

Listen to this article

Já imaginou um terminal facial capaz de autenticar em qualquer cenário, seja na luz do sol mais intensa ou em condições de pouca iluminação?

O ProFace X (DS) combina infravermelho próximo e luz visível, através da tecnologia Dual Spectrum, para realizar a autenticação facial em ambientes que variam de 0 a 100.000 lux. Isso significa que, não importa a iluminação, ele estará pronto para autenticar de forma precisa.

Além disso, o ProFace X (DS) possui um índice de proteção IP68, tornando-se protegido contra a imersão contínua em água por até 30 minutos. Você pode confiar no seu desempenho mesmo em ambientes úmidos ou chuvosos. E com a proteção IK04 contra impactos, você não precisa se preocupar com danos acidentais.

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.