Rua 25 de Março será vigiada por câmeras

Listen to this article

Empresários investiram R$ 200 mil em sistema de segurança.
Imagens poderão ser vistas em sites da internet.

Quatro câmeras vão transmitir pela internet o movimento na região da Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, a partir deste sábado (3). O sistema de segurança na tradicional rua de comércio popular é uma iniciativa de empresários da região. Segundo os organizadores, foram investidos cerca de R$ 200 mil na instalação do sistema.

Uma câmera vai monitorar exclusivamente a Ladeira Porto Geral, enquanto outra estará apontada para a Rua Cavalheiro Basílio Jafet. Duas câmeras vão transmitir imagens da Rua 25 de Março. “Graças a esses equipamentos será muito mais fácil garantir a segurança do público que circula na região”, afirma Miguel Giorgi Jr., presidente da União dos Lojistas da 25 de Março e Adjacências (Univinco). “E ao mesmo tempo será possível conhecer melhor nosso público e as particularidades da região”.

O projeto é coordenado pela Univinco, a Vigtron Sistemas de Segurança, responsável pela instalação e captação de imagens e pelo site Vitrine 25 de Março. As imagens serão disponibilizadas através dos sites: www.univinco.com.br, www.vitrine25demarco.com.br e www.bbb25.com.br.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL8690-5605,00.html

Rozimar
Editora de Notícias

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
rozi@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.