Debian 4.0r3 é lançado

Listen to this article

Lançada uma nova versão da Distribuição Linux Debian, incluindo diversas correções e atualizações.

Uma ótima notícia para quem usa a distribuição Debian. O desenvolvedor Joey Schulze anunciou a disponibilidade da terceira atualização da versão estável do Debian 4.0 “Etch”. Esta versão, abreviada de 4.0r3, adiciona diversas correções de problemas de segurança da antiga r2, bem como alguns ajustes para sérios problemas; o instalador foi atualizado para compatibilidade com as versões mais atuais do kernel, incluindo a última incluída. Além disso, a distro inclui melhorias de estabilidade, e suporte para máquinas SGI O2 com CPUs Nevada RM5200SC de 300 MHz. O pacote flashplugin-nonfree foi removido, pois além de ser código fonte fechado, não há como a equipe do Debian dar garantia de segurança (o anúncio diz até para remover o pacote e qualquer outro arquivo que restar do Adobe Flash Player, por motivos de segurança).

Origem: http://www.guiadohardware.net/noticias/2008-02/47B9BDFE.html

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.