WDC Networks fecha acordo de distribuição com as fabricantes Everfocus e Rainbow

Listen to this article

As novas marcas complementarão a linha de CFTV da distribuidora.

São Paulo, fevereiro de 2008 – A WDC Networks, distribuidora líder em soluções de Wi-Fi, WiMAX, VoIP e câmeras de vigilância, acaba de fechar uma parceria para distribuir as marcas Everfocus (câmeras) e Rainbow (lentes), no Brasil.

As marcas foram escolhidas após uma pesquisa feita pela WDC durante todo o ano de 2007. O objetivo era escolher uma marca que oferecesse preços mais acessíveis e com qualidade para complementar a linha de CFTV da distribuidora.

“Como vendemos produtos para muitos projetos, precisávamos ter um mix que atendesse às diversas exigências e especialmente câmeras fixas de menor custo”, afirma Vanderlei Rigatieri, diretor da WDC Networks.

A parceria com as fabricantes Everfocus e Rainbow será inicialmente de distribuição, mas há a possibilidade de evoluir para OEM. “Temos a expectativa de montar kits em nossa fábrica em Ilhéus”, declara Rigatieri.

Origem:
Trópico Comunicação
Jornalista Responsável: Adriana Fernandes/MTb 29.836

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.