Câmera de segurança auxilia na investigação

Listen to this article

A polícia de Curitiba liberou à imprensa as imagens de uma câmera de segurança da rua onde morava a pró-reitora da UFPR Maria Benigna Oliveira.

As imagens mostram os prováveis assassinos. Mostram também a professora estacionando o carro em frente à sua casa. Logo em seguida, passam duas pessoas numa motocicleta.

Segundo policiais, essas duas pessoas podem ter matado a pró-reitora dentro da casa dela. Maria Benigna havia retirado cerca de R$ 4 mil de um banco para pagar trabalhadores que reformavam a sua casa. Ela foi seguida pelos bandidos e deixou o portão e a porta da casa abertas.

A polícia espera ouvir mais depoimentos e colher imagens de outras câmeras para tentar identificar os assassinos.

Manifestação pela paz
Colegas da pró-reitora Maria Benigna Martinelli de Oliveira farão uma manifestação pela paz na próxima terça-feira, a partir das 10h30, nas escadarias do edifício histórico da UFPR, na Praça Santos Andrade, Centro de Curitiba.

Origem: http://jornale.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=8184&Itemid=52

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.