UTC compra GE Security

Listen to this article

O acordo definitivo foi aprovado pela diretoria de ambas as empresas no
valor de US$ 1.82 bilhão e está sujeito às aprovações regulatórias.

A GE assinou um acordo definitivo com a United Technologies para que a UTC adquira sua área de Segurança por US$ 1.82 bilhão. A transação foi aprovada pela diretoria de ambas as empresas, e está sujeita aos trâmites de fechamento habituais, incluindo aprovação regulatória.

“A divisão de Segurança requereu investimentos significativos em sua capacidade de evoluir e melhor server a indústria de segurança”, disse Charlene Begley, presidente e CEO da GE Enterprise Solutions, que inclui a GE Security.

“Para nossos clientes e empregados, a UTC se adequa perfeitamente”, disse Begley. “A combinação do portfólio de produtos da UTC com os produtos complementares de máxima qualidade da GE Security cria um amplo conjunto de ofertas para nossos clientes e parceiros.

"Os clientes verão um aumento na abrangência e profundidade das nossas ofertas de produtos, bem como um alcance global que contempla diversos segmentos da indústria”, disse Dean Seavers, presidente e CEO da GE Security. “Esse é um grande passo para nossa divisão de Segurança porque nós estamos unindo equipes comprometidas com o crescimento da nossa presença na indústria de segurança”.

A divisão de Segurança será parte da divisão de Incêndio e Segurança da UTC, empresa sediada em Connecticut, Estados Unidos.

 

Origem: http://www.revistaip.com.br/

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.