American Dynamics disponibiliza o gerenciamento de vídeo para pequenas e médias empresas.

Listen to this article

As novas opções convertem o portfólio da VideoEdge em um sistema de gerenciamento de vídeo mais intuitivo e rentável.

São Paulo – 16 de Abril de 2013 – American Dynamics, parte da unidade de negócios da Tyco apresenta duas novas formas para administrar e interagir com o sistema de gerenciamento de vídeo VideoEdge: O VideoEdge Hybrid e o VideoEdge NVR para Desktop e Mini-Tower com VideoEdge Client e victor Express Client.

Focado antes para grandes clientes corporativos, o portfólio da Video Edge NVR se transformou ao longo dos últimos dois anos para incluir plataformas de gravação menores e mais econômicas com duas novas soluções intuitivas para clientes.

O VideoEdge Hybrid é um sistema de gerenciamento de redes de vídeo (NVMS por suas siglas do inglês) que grava e administra o vídeo de câmeras análogas e IP. O Desktop/Mini-Tower NVR oferece uma taxa de transferência de 200 Mbps: 100 Mbps para armazenamento e outros 100 Mbps para reprodução, a maior da indústria. Ambas as plataformas de gravação são ideais para pequenas e médias empresas.

O novo VideoEdge Client permite gerenciar vídeo diretamente no gravador VideoEdge. Esta função intuitiva permite ao cliente administrar e monitorar vídeo de alto desempenho em tempo real, áudio, operações de análise de vídeo e controle de eventos. Também pode realizar pesquisas de data e de tempo e pesquisas inteligentes de forma fácil e rápida. No modo investigador, poderão ser feitas pesquisas forenses. Fácil de configurar e usar, o VideoEdge Client está projetado para um único local e para aplicações de gravação simples.

Para os clientes de locais únicos com múltiplos gravadores, o novo victor Express Client apresenta uma forma revolucionária de aproveitar as vantagens da unificação a baixo custo e sem sobrecarregar o sistema. Como parte do portfólio, victor Express oferece a possibilidade de administrar o vídeo procedente de diferentes DVRs Intellex e VideoEdge NVR/Hybrids em uma única interface. O vitor Site Manager oferece às empresas maiores funcionalidades como centro de comando, unificação do controle de acesso, e a gestão integrada. vitor Express oferece uma poderosa aplicação para gerenciar múltiplos gravadores em um local único. Tais características empresariais estão disponíveis com o victor Professional Client.

O nosso portfólio VideoEdge tem um grande sucesso em lugares como campus universitários e médicos, corporações com múltiplas sedes e empresas Fortune 500. Este sucesso faz que os clientes peçam pequenas aplicações para suas necessidades específicas. O novo Hybrid e Desktop/Mini-Tower NVR é o resultado direto de ouvir os clientes”, disse Shahar Ze’evi, Gerente Sênior de Produto para American Dynamics.

Além das novas soluções, os clientes poderão utilizar o novo aplicativo móvel VideoEdge Go para ver e gerenciar vídeo desde qualquer gravador, fornecendo uma ótima visibilidade em movimento.

O portfólio completo de soluções de gerenciamento da VideoEdge e victor está disponível através dos canais normais de distribuição da American Dynamics.

origem: www.tyco.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

origem:

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.