Operações comerciais Pelco

Listen to this article

Desde o início de setembro, a Pelco está reforçando seu compromisso com
os mercados da Ásia e América Latina com a aquisição da Crockett
International.

Segundo os executivos da empresa, esta ação solidifica o compromisso de longo prazo aos setores de vendas, marketing e suporte técnico, que são os necessários para posicionar a Pelco como líder mundial do setor de vídeo segurança.
Há mais de quinze anos a Crockett vem trabalhando como representante para a Pelco na Ásia e na América Latina, prestando suporte a vendas e serviços aos clientes.

De acordo com o Presidente e CEO da Pelco, Dean Meyer, esta fusão será benéfica aos clientes da Ásia e da América Latina, já que lhes assegurara o compromisso de longo prazo da Pelco. “As projeções de vendas indicam claramente que a Ásia e a América Latina são os principais mercados emergentes para o setor de vídeo. Sendo assim, a aquisição da Crockett International é um passo lógico que permitirá à empresa aproveitar melhor os recursos, visando com o tempo, criar uma equipe de vendas maior e mais eficiente.”

A diretoria diz que essa transição deve ser relativamente transparente, tanto interna como externamente. A interação diária com os clientes não será afetada, já que todo relacionamento mantido com os clientes pelos funcionários da Crockett será preservado à medida que eles passarem a ser funcionários da Pelco. Além disso, a empresa de sistemas de segurança manterá qualquer relacionamento estabelecido pela Crockett com outros fabricantes, como a NVT e a KBC Networks, de modo a continuar oferecendo soluções amplas aos clientes.

 

Origem: Revista IP

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.