Imagens de câmeras de segurança mostram agressão a Luana Piovani

Listen to this article

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Dado Dolabella agride Luana Piovani e sua camareira.

RIO – Um barraco documentado por câmeras que durou quase trêsminutos. Assim foi a briga envolvendo os ex-namorados Luana Piovani eDado Dolabella, que deixou uma camareira ferida e se transformou emcaso de polícia. O conflito foi flagrado por imagens do circuitointerno da Boate 00, onde o casal estava. O registro das câmeras édatado da madrugada do dia 23 de outubro. O Extra teve acesso àsimagens, com exclusividade.

Clique aqui para assistir ao vídeo

 

Na primeira cena, às 02h47m, Luana pode servista usando um vestido claro, dançando sozinha no salão da boate.Trinta segundo depois, Dado aparece e aborda a atriz pela costas. Emseguida, ele a puxa pelo braço. Por mais ou menos 30 segundos, o casalgesticula e discute asperamente na pista de dança da boate.

Às 2h48m, a atriz leva um empurrão e cai sentada na pistada 00. As imagens de uma segunda câmera revelam ainda que a camareirade Luana, Esmeralda de Souza Honório, a Esmê, tentou separar o casal.

Como se fosse a juíza de uma luta de boxe, ela ficou nomeio dos dois atores e afastou Dado e Luana com os braços. No meio daconfusão, a camareira também acaba sendo derrubada e cai no chão. Emseguida, seguranças aparecem e ajudam a acabar com o tumulto.

Duas delegacias

Pouco depois, as luzes daboate são acesas e as pessoas param de dançar. Esmeralda sofreu luxaçãono pulso. A camareira e Luana foram submetidas a exames de corpo dedelito no Instituto Médico-Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela 15 DP (Gávea) e pelaDelegacia da Mulher (Deam/Centro). Na Deam, Dado foi indiciado porlesões leves, referentes à Luana. A agressão à camareira está na 15 DP.

 

Origem: Extra Online

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

 

Importante:

 

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.