GeoVision lança versão V8.3.3 com suporte a Windows 7 32/-bits 64 bits

Listen to this article

GeoVision anuncia o lancamento do seu software V8.3.3 com Suporte Windows 7 32/-bits 64 bits.

Hoje a GeoVision anuncia o novo lancamento do software da versao 8.3.3 com suporte destacado no Windows 7 32-bits e 64 bits. Essa nova versao e lancado especialmente para seguintes aplicacoes quais ja foram testados e aprovados para obter o funcionamento correto:

GV-DVR e um sistema de vigilancia com 32 canais para video, audio e processamento de data desde local e ambiente de rede remoto.

GV Hybrid-DVR e uma plataforma versatil de gerenciamento que suporta transmissao de videos analogicos para um ambiente de infrastrutura de vigilancia IP.

GV-NVR e uma plataforma de gerenciamento de video IP de 32 canais que grava data de video e audio pela rede TCP/IP.

  • GV-CMS

GV-CMS e uma estacao central de monitoramento que suporta monitoramento de grande quantidade de video, controle de sistema remoto, configuraracao e notificacao de alarme.

  • GV-GIS

GV-GIS e um sistema de gerenciamento central com informacao geografica e suporte Google Map para rastrear rotas de veiculo e detectar sua desviacao tanto em monitoramento ao vivo como em reproducao de video

A partir da versao 8.3.3, todos sistemas mencionados acima ja suportam o 32-bits e 64bits do Windows Server 2008 e Windows 7.

onvif GeoVision tambem anuncia seu projeto R&D em desenvolvimento para ONVIF/PSIA em toda sua linha de produto de vigilancia.PSIAONVIF e PSIA sao as duas organizacoes-lider qual seu objetivo e buscar a interoperabilidade das distintas cameras IP. Devido que oferecer suporte a todas as cameras IP com protocolos ONVIF / PSIA e uma etapa muito importante na expansao de produtos IP, GeoVision juntou-se ambas organizacoes como um membro da empresa que em breve os produtos da GeoVision suportaram ONVIF e PSIA.

GeoVision no momento suporta mais de 200 modelos de cameras IP das maiores fabricantes tais como ACTi, Arecont Vision, Axis, Bosch, Canon, IQinvision, JVC, Mobotix, Panasonic, Pelco, Sony, Verint, e Vivotek.

Para mais informacao, favor visite a nossa pagina web: www.geovision.com.tw ou entre em contato conosco para encaminharmos um distribuidor para atende-lo.

 

 

Origem: Newsletter Geovision (www.geovision.com.tw)

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.