CL1000 ATEN: Gaveta TFT 19″ 1U com monitor LCD 17″ é novidade do Grupo Policom

Listen to this article

O Grupo Policom lança o console KVM modular modelo CL1000 ATEN, em formato gaveta, com painel LCD 17" integrado, teclado completo, mouse touchpad e bandeja deslizante, tudo isso montado em rack 19" utilizando apenas 1U.

Essas características tornam o produto compacto (ocupa apenas 1U no rack) e versátil, uma vez que permite ajuste de profundidade.

 

Podendo ser instalado por um único técnico, a solução tem excelente relação cust-benefício, sendo especialmente indicado para uso como painel frontal de switches KVM padrão de mercado, basicamente em data centers de médias e grandes empresas.

 

Com design elegante, o produto tem resolução de imagem de vídeo de até 1280 x 1024 @75Hz e suporta DDC, DDC2 e DDC2B. Além disso, faz emulação de DDC, ou seja, as configurações VGA de cada computador conectado são automaticamente ajustadas para melhor saída no monitor LCD.

 

Como o módulo LCD rotaciona até 115 graus, o console proporciona ângulo de visão mais confortável. É fornecido com fonte de alimentação interna e profundidade ajustável.

 

O produto está disponível para pronta entrega.

 

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) é líder no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente.

 

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom Cabos e Conectores (São Paulo-SP), Policom Telecomunicações (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP), Policom Paraná (Curitiba-PR) e Policom RS (Porto Alegre-RS), mantendo representantes regionais em outras capitais brasileiras.

 

Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros, MBAs e RCDDs entre seus mais de 150 colaboradores. 
 
 
Maiores informações: www.grupopolicom.com.br
 
 
Origem: Vetor Comunicação
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.