Câmeras de vídeo são instaladas para coibir crimes no carnaval de Pirangi

Listen to this article

Treze câmeras farão monitoramento do trânsito até o fim do carnaval.
Segundo a Prefeitura de Parnamirim, imagens são acompanhadas 24h por dia.

A Prefeitura de Parnamirim, cidade da região Metropolitana da capital potiguar, anunciou nesta quarta-feira (4) que está monitorando, por meio de câmeras de vídeo, o trânsito de veículos e circulação de pessoas na praia de Pirangi, a mais movimentada durante o período de veraneio e carnaval no município. O monitoramento é permanente com a utilização de cinco câmeras de segurança.

Ainda de acordo com a prefeitura, o sistema tem o objetivo de prestar informações sobre o tráfego de carros e pessoas nos principais pontos da praia e coibir possíveis ações criminosas. As imagens são acompanhadas 24 horas por dia pelas secretarias municipais de Trânsito e Turismo.

Assessor de tecnologia da informação, Dario Medeiros explica que durante o período do carnaval novas câmeras serão instaladas. “Neste período, mais oito câmeras devem fazer esse monitoramento do local. Inclusive, a Polícia Militar também utiliza esse sistema para acompanhar a movimentação em Pirangi”, acrescenta.

As câmeras funcionarão até o inicio de março, quando termina o veraneio e diminui a circulação de pessoas no litoral de Parnamirim.

origem: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/carnaval/2015/noticia/2015/02/cameras-de-video-sao-instaladas-para-coibir-crimes-no-carnaval-de-pirangi.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.