Linha SP373: Conversores de mídia UTP para fibra óptica com dois anos de garantia

Listen to this article

Os conversores de mídia da série 373, da Micronet, comercializados pelo Grupo Policom®, tornam possível mixar diversas mídias na rede, otimizando o custo de propriedade quando se pretende externar o legado da rede de par trançado para um backbone óptico.

Os conversores da série 373 possuem um Jack RJ-45 e uma variedade de conectores ópticos, maximizando as opções de conversão e flexibilidade de design da rede.

 

A linha SP 373, disponível em cinco modelos – SP373F e SP373G (multimodo 100 Mbps) e SP373G-20 , SP373G-40 e SP373G-60 (monomodo até 20 Km, 40Km e 60km) – , estende a distancia Ethernet por converter par trançado em fibra óptica e amplia a distância dos links ópticos para até 20, 40 ou 60km com fibra monomodo. Além disso, oferece porta auto-sensing de 10/100Mbps com conector RJ-45 e porta óptica com opções de conector ST/SC.

Esses produtos suportam funções de autonegociação na porta de par trançado para detectar velocidade (10/100M) e modo duplex (full/half) automaticamente, assim como função LFPT (link-fault-pass-through) e auto up-link (auto MDI/MDI-X) na porta de par trançado, dispensam cabo de conexão cruzada.

Esta linha de conversores de mídia oferece chaveamento DIP para configuração e pode ser montada no chassis com fonte redundante SP382A e é compatível com normas IEEE802.3u 100BASE-TX para conexão par trançado e normas IEEE802.3u 100BASE-FX para conexão óptica.

O Grupo Policom comercializa a linha completa de produtos Micronet com preços convidativos e com dois anos de garantia. Entre os diferenciais do Grupo Policom está o RMA (Retorno de Material Avariado) sem burocracia, flexível e ágil, com atendimento personalizado, sendo que em muitos casos o equipamento Micronet é testado na hora, na presença do cliente. Além disso, no Grupo Policom o cliente conta com atendimento especializado em dimensionamento de projetos, ou seja, quando o cliente tem um projeto em mãos, mas está com dificuldades em definir os produtos de cabeamento e ativos, pode contar com o apoio do time técnico e comercial.

 

Origem: http://www.grupopolicom.com.br/

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.