Siemens amplia atuação em monitoramento remoto

Listen to this article

A multinacional intensificou seus serviços de monitoramento de imagens com atendimento personalizado, antes exclusivos para clientes corporativos do segmento de telecomunicações, abrangendo agora estabelecimentos comerciais, condomínios verticais e horizontais e residências. 

Para atender a esses públicos, a empresa oferece o sistema de segurança
eletrônica ReVAV – Remote Video Alarm Verification, que possibilita a
visualização remota das imagens, em tempo real, do local monitorado, tornando o serviço de Alarme Monitorado 24 horas mais ágil e eficiente.

“O mercado de CFTV está em franca expansão, crescendo a taxas médias de 15% ao ano. Para a Siemens, o ReVAV representa uma grande oportunidade, pois é o único capaz de associar a praticidade do CFTV à inteligência natomada de providências em situações de emergência, reduzindo desta forma o risco de alarmes falsos”, sustenta Leandro Martins, diretor da área de Monitoramento da unidade Building Technologies da Siemens.

Além de proporcionar mais agilidade ao sistema de monitoramento em casosde acionamento de alarme, o ReVAV também permite ao cliente solicitar àCentral de Monitoramento Siemens vistorias no imóvel monitorado, bem como o acompanhamento da entrada e saída de pessoas do local. “A transmissão de imagens via Internet banda larga permite ao cliente a visualização ao vivo do seu imóvel pela web, onde quer que ele esteja”, afirma Leandro.

www.siemens.com.br/revav

 

Origem: Revista IP

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.