Região central de Campo Grande irá receber mais 130 câmeras para videomonitoramento

Listen to this article

Além das 71 câmeras já instaladas com a inauguração da 14 de Julho, a região central irá receber mais 130 câmeras para videomonitoramento através do Reviva Campo Grande. Conforme divulgado pela prefeitura, os equipamentos serão instalados nos cruzamentos do quadrilátero formado pela Fernando Corrêa da Costa, Calógeras, Avenida Mato Grosso, José Antônio, vias transversais e especificamente na Rui Barbosa.

Hoje, o monitoramento já é feito na rua 14 de Julho, entre a avenida Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso, além do quadrilátero composto pela Rui Barbosa, Calógeras, Mato Grosso, 26 de Agosto, Cabeça de Boi e Orla Morena.

Conforme explicado pela prefeitura, a instalação das câmeras tem como objetivo diminuir a criminalidade, principalmente furtos de motocicletas. Após a 14 de Julho, a nova etapa do Reviva é direcionada para a Rui Barbosa.

Além das câmeras e nova técnica de plantio de mudas, o espaço também irá receber padronização das calçadas, acessibilidade, microdrenagem, recapeamento e iluminação em LED. As obras vão percorrer cerca de sete quilômetros na avenida, entre a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e avenida Rachid Neder.

 

 

 

 

Origem: Campo Grande News

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.