Britânica joga gata em lata de lixo, mas é flagrada por câmera de segurança

Listen to this article
As câmeras de segurança das cidades não garantem apenas a integridade físicas do seres humanos, mas também dos animais.
O “The Sun” desta terça-feira (24) relata que uma britânica jogou uma gata dentro de um cesto de lixo na rua, mas foi pega pela câmera de segurança.

Uma mulher de aparentemente 50 anos se depara com a pequena Lola no muro. Brinca e parece ser carinhosa, mas, repentinamente, abre o cesto de lixo e  joga o animal dentro. Lola ficou dentro da lata por 15 horas até seus donos a encontrarem na manhã seguinte.

Os donos do pet colocaram o vídeo no YouTube e no Facebook, pois querem que a população ajude a encontrar a mulher. “Eu realmente quero encontrar a mulher que fez isto a Lola. Ela deve ser parada”, afirmou Stephanie Andrews-Mann, de 24 anos. 
 
 
Origem:
 
Engº Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br


Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.