WDC Networks com distribuição exclusiva da linha CAMERAMAXBR

Listen to this article
CAMERAMAXBR é a mais nova marca de câmeras de vigilância fabricada no Brasil, voltada para projetos de segurança de pequeno e médio porte. A empresa acaba de fechar uma parceria exclusiva com a distribuidora WDC Networks.

Os produtos CAMERAMAXBR foram desenhados eprojetados para atender uma demanda dos instaladores e integradores de sistemasde segurança eletrônica que precisavam de produtos com mais tecnologia, maiorqualidade de imagens e que tivessem preços mais competitivos.

 

Os lançamentos são:

CAM-MD550 – Mini Dome de altaresolução para ambientes internos que exijam vigilância discreta com altaqualidade de imagem. Possui 550TLL com Pan-tilt ajustável e de altasensibilidade.

CAM-MC550 – Mini câmera de550TVL de alta resolução e com caixa de metal (evitando assim osuperaquecimento) para ambientes internos. Aplicação ideal para lugares queexijam um monitoramento discreto.

CAM-IR550 – Câmera IR de altaresolução para ambientes externos. Aplicação ideal para o mercado que exigemonitoramento noturno ou de baixa iluminação mantendo alta qualidade de imagem.

 

Todos os produtos têm algumas vantagensimportantes: baixo custo, resolução de imagem de 550 linhas, ou seja, muitomaiores que as câmeras comuns normalmente de 360 linhas, capacidade devisualizar imagens com baixa iluminação 0,01 Lux, e podem ser usadas emqualquer situação, desde elevadores, corredores, portarias, garagens.

A linha CAMERAMAXBR proporciona sistemascapazes de vigiar ambientes e gravar imagens sem onerar os clientes.

Em uma iniciativa inédita no twitter a@wdcnetworks distribuirá 100 câmeras CFTV para divulgar a parceria com afabricante CAMERAMAXBR. Para participar basta seguir a @cameramaxbr e enviar umtweet solicitando a sua câmera.

 
 
Engº Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br


Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.