Milestone Systems nomeia vice-presidentes nas Américas e na EMEA

Listen to this article
A  Milestone Systems, nomeou Cees Poortman (abaixo) e Tim Palmquist como VP EMEA e as Américas VP, respectivamente. Ambos foram promovidos do posições de vendas e de gerenciamento de operações dentro da organização.

Como VP EMEA, Cees Poortman assumiu as responsabilidades das vendas Milestone Sistemas para cobrir a Europa, Oriente Médio e países africanos. Ele começou na Milestone como Diretor de Vendas no setor norte da Europa e agora é responsável pelas operações comerciais, incluindo filiais, gestão de canais, vendas de interiores, pré-vendas, apoio de parceiros locais e canal de marketing na região do EMEA.

“Essas atividades serão alinhadas para aperfeiçoar o serviço e apoiar nossos parceiros de canal em sua busca paraampliar seu negócio com a Milestone. Embora a empresa já tenha uma excelente parceria com os canais em todo o mundo, isso será apenas o começo. Há um crescimento enorme na nossa frente e isso me permite fazer a diferença para aproveitar esse potencial”, diz Cees Poortman.

“Cees traz para nós um grande expertise em trabalhar com a dinâmica dos ecossistemas de plataforma aberta, combinado com um profundo conhecimento de entregar produtos de software business-to-business e de missão crítica”, afirma Eric Fullerton, Diretor de Vendas e Marketing da Milestone Sistemas.

Em um papel paralelo como vice-presidente da Milestone Systems nas Américas, Tim Palmquist (ao lado), é agora responsável pelos negócios da empresa gerados em toda a América do Norte e nos países sul-americanos.
 
 
Origem: Digital Security
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.