Sinop: entidade espera instalação de câmeras de segurança no centro

A Associação Comercial e Empresarial (Aces) aguarda para o fim do período eleitoral a confirmação da instalação de 140 câmeras de monitoramento eletrônico na área central da cidade, a afirmação do presidente da Aces, Mauro Muller, ao Só Notícias.
A expectativa é que, até o final do ano, o projeto possa ser executado.

Os investimentos deverão ser na ordem de R$ 2,7 milhões. Em agosto, o prefeito Juarez Costa afirmou, via assessoria, que o modelo a ser seguido é um modelo do governo estadual. A aquisição e instalação com recursos federais. A assinatura do projeto não foi assinado no período devido a legislação eleitoral.

Após o processo eleitoral, com a escolha do próximo presidente, deverá ser dado continuidade no processo. O projeto começou a ser debatido ainda ano passado, tendo o investido como principal tema. No primeiro semestre o assunto voltou a ser reforçado pela Aces.

O objetivo é reforçar a segurança nos principais pontos da cidade, já que frequentemente lojas e outros estabelecimentos acabam sendo os "alvos" dos ladrões. 
 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.