Axis lança menor câmera PTZ do mundo

Nova série AXIS M50 deve baratear os custos de projetos envolvendo câmeras dotadas de função pan/tilt/zoom.
A Axis Communications, fabricante de videomonitoramento IP, acaba de lançar a menor câmera PTZ do mundo. Com 13cm de largura e 5.6cm de altura, os modelos mini da série AXIS M50 oferecem as funções pan/tilt/zoom com cobertura de 360 grau para cobrir uma área de até 400 metros quadrados, além de um microfone embutido para captação de áudio. 

Além disso, todos os modelos da série são à prova de poeira e gotas d’água, alimentadas por Power over Ethernet, o que simplifica a instalação, já que um cabo de rede padrão transporta energia, vídeo, áudio e controles PTZ. A nova série de domes PTZ é composta por dois modelos: a AXIS M5013, com resolução SVGA de 800×600 pixels e a AXIS M5014, com resolução HDTV 720p. A série AXIS M50 estará disponível para pedidos no Brasil a partir do mês de abril.
 
AXIS-M50 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.