Governo monta Central de Monitoramento de obras da Copa

Câmeras de vídeo serão instaladas em canteiros das principais obras na Capital

A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) está montando uma Central de Monitoramento, cuja função será verificar o andamento, ao vivo, das obras de infraestrutura, mobilidade e travessia urbana que estão sendo executadas na Capital, com vistas ao Mundial de 2014.

As câmeras a serem utilizadas são do tipo “Speed Dome” e serão localizadas em pontos estratégicos dos canteiros das principais obras da Copa, segundo a assessoria da pasta.

Os equipamentos deverão se manter em funcionamento 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, segundo especificações do edita

“Através de imagens em vídeo ao vivo “real time” geradas pelo objeto desta eventual contratação, será possível dinamizar a capacidade de monitoramento dessas obras, e não somente, servirá também como arquivo eletrônico de imagens a disposição dos mais diversos setores deste órgão”, diz trecho do documento.

origem: http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=14&cid=151195

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.