Abertura Exposec 2011

Listen to this article

Nesta terça-feira, 24 de maio, foi aberta oficialmente a 14ª edição da Exposec, International Security Fair, no pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

O evento, que acontece até o dia 26 de maio, vem surpreendendo a todos pela magnitude de suas instalações. A cada ano a Exposec supera as expectativas de expositores, visitantes, empresários do setor e autoridades.

Abertura da Exposec 2011 

A cerimônia de abertura contou com a presença de Carlos Pares, diretor e editor da revista Magnum; Carlos Alberto Progianti, presidente nacional da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese); Rafael de Oliveira, presidente da Associação Brasileira dos Gestores de Segurança; Luiz Antonio Simplício Nery, secretário parlamentar, representando o deputado federal Arnaldo faria de Sá; Anderson Maia, diretor da Associação Brasileira dos Gestores de Segurança; Claudinei Freire Santos, vice-presidente da Abese, representando Selma Migliori; Joel Malta de Sá, comandante geral da Guarda Civil Metropolitana, representando o prefeito da cidade de São Paulo Gilberto Kassab; Marcelo Dias, delegado da Polícia Federal de Manaus; Marcos do Nascimento, presidente da Associação Brasileira de Profissionais de Segurança (Abseg) e o coronel Renato Aldarvis, representando o presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

José Roberto

José Roberto Sevieri, diretor da feira, agradeceu a presença de todos e se mostrou orgulhoso pelo resultado do trabalho de um ano inteiro. “Estamos há quatro dias no pavilhão para oferecer aos senhores o que há de melhor do mercado de segurança. O pioneirismo é a nossa marca e, com a credibilidade de fazer sempre melhor, colocamos em um único espaço uma média de 600 empresas expositoras, responsáveis por um faturamento setorial em 2010 de cerca de US$ 1,68 bilhão, com um crescimento médio de 13%. Esses são apenas alguns dos argumentos que fazem da Exposec a maior feira da América Latina para o setor de segurança”.

Não perca essa oportunidade e venha fazer parte do contingente de mais de 35 mil visitantes que circularão pelo pavilhão. Esperamos por você. 
 
 
 
 
Origem: http://www.exposec.tmp.br/
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.