Cameramaxbr Apresenta Linha De Produtos Nacional Para Cftv

Listen to this article

Desenvolvida no Brasil, linha é voltada para projetos de CFTV.

São Paulo, maio de 2011 –A fabricante nacional de produtos para vigilância eletrônica, CAMERAMAXBR, distribuída com exclusividade pela WDC Networks, participa da feira de segurança Exposec (de 24 a 26 de maio no Centro de Exposições Imigrantes) e apresenta novidades em seu estande.


MAX-SERVER

Olançamento do Max-Server, um servidor voltado para instalação de CFTV (Circuito Fechado de TV) é um dos destaques. O servidor trabalha com hardware totalmente compatível com os softwares de mercado mais usados: Digifort, ISS, NUUO, Gsurf, ACTi, NVR entre outros. Além disso, pode receber placas de captura de todas as marcas do mercado. Com o novo servidor os projetos de vigilância IP passam a ter o produto certo que faltava neste mercado. O Max-Server possui sistema operacional Windows 7 Professional, 32Bits, placa mãe Intel – DH55TC e processador Intel – Core(TM) i5 650. A memória é de 4GB RAM DDR III, e DVD ROM Samsung. Possui até 04 Unidades de HD de 1,5 TB – SATA, dimensão padrão RACK 19” com 4U de espessura. Acompanha mouse/teclado, seis portas USB 2.0, uma porta VGA, uma DVI, uma HDMI, um RJ45 (Gigabyte Ethernet), uma Entrada de MIC, uma entrada de linha, uma saída de linha. A versão Workstation inclui ainda placa de Vídeo NVIDIA GeForce 8400GS.


MINI CÂMERA IP

Aempresa também lançará uma Mini Câmera IP de alta resolução, econômica eperfeita para ambientes internos. Possui compressão H.264, 2 streams, PoE, lente 3,6mm e já vem com software gratuito em português para monitoramento de até 36 câmeras. Trata-se da câmera IP mais barata do mercado com imagem full D1.

 

CÂMERA BRASILEIRA DAY&NIGHT DE 700 LINHAS

Outranovidade da fabricante CAMERAMAXBR é a câmera Day&Night de 700 linhas, CAM-BX700-HN5. Trata-se de um novo padrão para alta resolução projetada para mostrar os detalhes de imagens extremas, já que as imagens são nítidas, mesmo em condições de pouca luz. A câmera possui uma série de funções como WDR, detecção de movimento digital e Day/Nightque garantem que nada se perca. Esta câmera é ideal para locais onde a qualidade máxima de imagem é fundamental, como bancos e lojas.

 
 
 
Origem: Trópico Comunicação – Telefone: (11) 5090-0482/ 2371-3839
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br 
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.