Bycon apresenta novidades na Exposec 2011

Listen to this article

Câmeras com custo reduzido e produto que monitora carros em tempo real.

São Paulo, maio de 2011 – A BYCON, estará presente pela primeira vez na feira de segurança Exposec (de 24 a 26 de maio no Centro de Exposições Imigrantes)e apresentará novidades em seu estande, como a linha de câmeras Best price com modelos que possuem alta tecnologia e custo reduzido.

Outro destaque no estande da Bycon é o VPON MOBILE,solução para apoio à logística e segurança patrimonial com recursos de gravação e visualização em tempo real de carros e caminhões, com recursode anti-Vibração. A empresa ainda disponibilizará um carro monitorado em tempo real para quem quiser ver de perto a solução.

Ainda na linha de gravadores VPON,a Bycon apresenta os lançamentos Lite2, G4 e G4/R. Os novos produtos possuem uma série de características que a diferenciam como monitoramento de vídeo e áudio ao vivo, baixo consumo de banda e com alta qualidade de vídeo, detecção de movimento até 300 áreas ajustáveis por câmera, aviso sonoro ao disparo de alarmes e envio de fotos e e-mail, acesso via navegador internet, configuração individual por câmera, permitem a customização das telas de acesso remoto (HTML), permitem integração com sistemas de automação, controle de acesso, aplicativos em geral.

Formadapor gravadores e softwares, a linha VPON permite a criação de centrais de monitoramento com alta performance, pois tem um dos menores consumos de banda do mercado. Estabilidade inigualável, fabricado no Brasil com componentes de primeira linha e por profissionais altamente qualificados. Rico em recursos e funcionalidades, permite que o CFTV integre-se com os mais variados sistemas como controle de acesso, frentede caixa, logística de materiais e pessoas com controles por RFID e atémesmo em processos industriais.

A BYCON também apresentará o BSS – Bycon Smart Server,uma solução de tecnologia francesa que detecta movimentos nas condiçõesmais extremas como no escuro, neblina, chuva. Uma série de vídeos da solução em funcionamento será demonstrada no estande da empresa. 
 
 
 
Origem: Trópico Comunicação – Telefone: (11) 5090-0482/ 2371-3839
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.