TecVoz leva novos softwares de segurança à EXPOSEC 2011

Listen to this article
Os programas serão capazes de visualizar, integrar e gerenciar simultaneamente todos os equipamentos de segurança eletrônica da TecVoz e de todas as marcas de produtos IP do mercado.
A TecVoz, empresa especializada em armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, e referência no setor de CFTV (Circuito Fechado de TV) apresenta mais uma novidade, os softwares SIS TecVoz e o SiS Multi. O primeiro tem como objetivo gerenciar todos os produtos da TecVoz, tanto DVR Stand Alone, como DVR PC e câmeras IP, em uma única plataforma, além de ser compatível com os equipamentos mais antigos da marca. O SiS Multi, por sua vez integra todas as marcas de produtos IP em segurança eletrônica, presentes no mercado. A comunicação está presente entre os softwares, que conversam entre si.

O lançamento dos softwares será realizado na XIV Exposec International Security Fair, feira especializada em segurança, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

O SiS TecVoz poderá ser adquirido em forma de pacotes. As empresas e consumidores podem investir nos pacotes de integração DVRs (PC, Stand Alone), IPs (toda a linha IP) e pacote de Notificações (monitoramento das câmeras através de relatórios de alarmes, eventos, entre outros). Os pacotes oferecem entre 4 a 64 canais de vídeos, sendo 4, 8, 16, 32 e 64, respectivamente. Além disso, os pacotes podem ser configurados de acordo com a necessidade do consumidor. 

Os programas atendem aos sistemas operacionais WINDOWS e LINUX, além de oferecer monitoramento remoto nas plataformas iPad, iPhone e alguns smartphones. 
O software SiS Multi é compatível com aproximadamente dois mil produtos do mercado, de marcas como LG, Samsung, Bosch, Pelco e AXIS.

Entre as vantagens dos lançamentos, estão itens como a praticidade da integração e o custo benefício. "O objetivo é integrar todos os produtos TecVoz e demais marcas, trazendo maior liberdade para novas aquisições realizadas pelo mercado. Além da facilidade com a integração, a aplicação é muito prática e pode ser usada a Instalação Wizard, tanto para os softwares, quanto para as configurações das câmeras IPs e DVRs", explica Leonardo Vitulli, gerente de marketing da TecVoz .


Autor: NBPRESS
 
Origem: IPConvention
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.