Demanda por Segurança Cresce entre MPEs

Segundo a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), o setor de segurança eletrônica, que inclui câmeras e sensores, cresceu 12% em 2010, em comparação ao ano anterior.
O aumento foi impulsionado por micro e pequenas empresas, que, de acordo com a Abese, representam mais de 50% do faturamento do mercado. Uma das razões deste crescimento é o fato de que as empresas menores dispõem de pouco capital para realizar grandes investimentos com segurança.
Para atender a crescente demanda, a VAULT, especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme), oferece soluções para empresas deste perfil, que permitem o monitoramento à distância via celular, funcionalidade que possibilita ao usuário controlar a segurança do seu estabelecimento comercial de qualquer lugar e a qualquer hora.
“A possibilidade de monitorar, em tempo real, tudo o que acontece dentro da empresa ou da loja tem despertado o interesse de pequenos empresários por proporcionar praticidade e tranquilidade, sem a necessidade de realizar gastos exorbitantes com segurança patrimonial. E isso é possível por meio da automação de soluções de segurança em plataformas abertas que permitem integração com diferentes marcas de equipamentos de rede, além de propiciarem o fácil manuseio e instalação para o integrador”, explica Rizzo.
Sobre a VAULT
A VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, nossa companhia orienta a convergência dos sistemas de segurança para a plataforma TCP/IP bem como a migração do vídeo analógico para digital com produtos e soluções focados em vigilância e monitoramento remoto.
A VAULT atua com três linhas de produtos:
Linha VAULT – (Portas de segurança, guaritas blindadas, cofres especiais, fechaduras eletrônicas e acessórios de Controle de Acesso).
Linha Biocheck – (Leitores biométricos e Sistemas Integrados de Segurança – Controle de Acesso, Alarme e CFTV).
Linha NUUO – A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT em parceria com nossos distribuidores e integradores de sistemas, é uma das empresas de Hardware e Software de CFTV que mais cresce no mundo, nos últimos 6 anos, com mais de 21.000 sites instalados em 60 países. Isto, graças a uma completa linha de equipamentos e softwares que compreendem praticamente todos os nichos de vídeo vigilância. Há uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais). 
 
 
Origem: Flávia Ghiurghi
Assessoria de Imprensa
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.