Câmera de segurança flagra homem invadindo escola em Caruaru

Listen to this article

Foram furtados 20 quilos de carne, eletroeletrônicos e produtos de limpeza.

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando a ação de um homem que foi flagrado por câmeras de segurança da Escola Estadual Maria Auxiliadora Liberato, após invadir e furtar o estabelecimento de ensino na madrugada, em Caruaru (PE).

De acordo com a secretaria estadual de Educação, a escola foi arrombada por mais de uma pessoa. Os invasores, segundo a Gerência Regional de Educação (GRE), furtaram três máquinas fotográficas, dois aparelhos de som, material de limpeza e 20 quilos de carne da merenda escolar. A direção da escola registrou o furto na delegacia local e as imagens captadas pelas câmeras já foram repassadas à polícia com o objetivo de ajudar nas investigações. Nas imagens, o invasor percebe a câmera de segurança após pular o muro e tenta esconder o rosto com a camisa.

Em uma das salas invadidas, o assaltante chegou a quebrar o forro do teto para conseguir sair com os equipamentos, já que a porta do local tinha uma grade com cadeado.

 
(Portal G1/SP – 29/08/2011) 
 
 
Origem: Clipping ABESE
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.