Câmeras registram jovem sendo espancado no Sul de MG

Seis pessoas participaram da agressão.

Câmeras de segurança da polícia instaladas na rua registraram um jovem sendo espancado por seis pessoas na madrugada deste domingo (4) no Centro de Lavras, na Região Sul de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), oito pessoas foram levadas para a delegacia. As imagens mostram que, antes de ser agredido, o jovem começou a briga com outra pessoa saindo de um bar. Depois de um tempo, três pessoas chegam e começam a bater na vítima. Mais três se aproximam e ajudam no espancamento. A vítima levou chutes no corpo e na cabeça durante cerca de dois minutos, até a chegada da polícia. Um dos suspeitos percebeu a chegada da PM e conseguiu fugir. Depois de aproximadamente três minutos, ele voltou na companhia de uma mulher. De acordo com a polícia, das oito pessoas levadas para a delegacia, um adolescente foi apreendido e duas pessoas foram detidas.

O jovem espancado foi levado para o Pronto-Atendimento de Lavras com escoriações pelo corpo. Ele foi medicado e liberado.

 
(Portal G1/SP – 02/09/2011) 
 
 
Origem: Clipping ABESE
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.