Intelbras abre escritório em pólo tecnológico da China para ampliar parcerias

A brasileira Intelbras abriu nesta semana um novo escritório na China, mais especificamente na cidade de Shenzhen, que fica na província de Guangdong. Ele deverá ser parte da cadeia de suprimentos da fabricante de eletrônicos.

A intenção da empresa com a novidade é gerar oportunidades de negócio e parcerias com grupos asiáticos, além de ampliar sua pesquisa e desenvolvimento de soluções. Shenzhen é conhecida por ser um dos principais pólos de tecnologia da China. Haverá no local dois laboratórios focados em elétrica e mecânica.

A China, no entanto, não é um território inédito para a brasileira, que produz acessórios de segurança residencial e telefonia, como câmeras, sensores, alarmes, interfones e outros itens. Fundada em 1976 no município de São José (SC), a Intelbras está presente na Ásia desde o ano 2000 e mantém sede própria na China há 15 anos. Em 2019, a chinesa Dahua, focada em segurança eletrônica, comprou 10% da Intelbras.

“O escritório desempenha papel estratégico, representando a Intelbras junto a seus parceiros asiáticos, apoiando resoluções de tratativas comerciais e proporcionando maior velocidade na busca de inovações e fornecedores”, afirma Ado Rafael Feijó, diretor de suprimentos da Intelbras.

origem: Intelbras abre escritório em pólo tecnológico da China para ampliar parcerias – Canaltech

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.