HDL lança câmera HM54-IR

A HDL, empresa do Grupo Legrand, líder em interfonia e fechaduras elétricas e referência no segmento de tecnologia de segurança, está lançando produtos integrados em soluções inteligentes para segurança.

A HDL, empresa do Grupo Legrand, líder em interfonia e fechaduras elétricas e referência no segmento de tecnologia de segurança, está lançando produtos integrados em soluções inteligentes para segurança.

Entre os novos produtos estão as câmeras HM54-IR de vigilância com infravermelho e que agora contam com duas versões com diferente alcance 30 ou 15 metros.

A câmera HM54-IR conta com um CCD de alta sensibilidade “Sony SuperHad II” o que diferencia das demais do mercado e garante uma imagem nítida e de alta resolução. Possui 30 leds infravermelho que garantem uma imagem de qualidade a uma distância de até 30 metros, mesmo em locais sem iluminação (0 lux). Conta também com caixa proteção IP66 que permite sua instalação em ambientes externos sem a necessidade de caixa de proteção.

Além dela, há o modelo HMPRO480-L, além da nova Central 32P, que marca a entrada da empresa no segmento de condomínios de até 32 pontos. Para o segmento de segurança residencial, a HDL lança o Vídeo Porteiro Sense, com funções e ajustes selecionáveis através de sensores capacitivos Touch (sensíveis ao toque).

  
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.