BCTIA elege Avigilon como “Empresa do Ano”

A BCTIA (British Columbia Technology Industry Association) premiou a Avigilon como “Empresa do Ano”. A Technology Impact Awards, recebeu um número recorde de inscrições das companhias de tecnologia de todos os tamanhos e de vários setores.

Bill Tam, CEO da BCTIA (na foto, à direita), parabenizou a Avigilon. “A empresa está de parabéns por seu tremendo sucesso no ano passado. A Avigilon já é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Canadá e uma empresa chave para a nossa comunidade de tecnologia”.

 Em 2011, Avigilon foi classificada como a empresa de software que cresceu mais rapidamente na América do Norte segundo o Delloite Fast 500. Além dos recordes de receita, lançamentos de produtos inovadores e de contratação em todo o mundo, o ano também foi marcante para a empresa, que se tornou uma empresa de capital aberto na Bolsa de Valores de Toronto sob o símbolo “AVO”.

“Estamos honrados por sermos reconhecidos como a Empresa do Ano entre esses finalistas de alto calibre. Receber este prêmio valida a dedicação e o excelente trabalho de nossa equipe e rede de parceiros”, disse Alexander Fernandes, Presidente e CEO da Avigilon. “Como líder em tecnologia estamos empenhados em continuar crescendo e oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes em todo o mundo.” 
 
 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.