Nedap anuncia integração com Sistema Endura da Pelco

Listen to this article
A Nedap anunciou a integração de seu sistema de gestão como a solução de gerenciamento de vídeo IP da Pelco.  Dessa forma, o Endura Video Management System passa a ser integrado com o Sistema de Gestão NEDAP AEOS. Com esta integração, os usuários de sistemas da Pelco Endura serão apresentados a uma solução que tem uma base de rede única e interface fácil de usar.

A partir de agora os clientes da Pelco Endura não vai mais precisar abrir várias aplicações para controlar alarmes e vídeo no sistema de monitores específicos. Todas as câmeras de vídeo da Pelco estão acessíveis para visualização da interface de usuário baseada na web AEOS. O mais importante é que AEOS é não só ligado às câmaras Endura, mas também ao Servidor de armazenamento Endura.

Com o recurso AEOS de respostas aos eventos é possível reagir a um determinado evento, saltando para uma área específica daquela ocorrência e obter o vídeo associado a partir do Servidor de armazenamento Endura. Estes fluxos de vídeo gravados são acessíveis na rede pelo monitor de eventos AEOS ou eventlog.

Este sistema integrado suporta recursos como visualização de vídeos ao vivo e reprodução, fluxo de vídeo diretamente ligado a eventos e alarmes, retorno a um ponto específico do vídeo e alternância entre modos ao vivo e gravado para câmeras selecionadas. 
 
 
Origem: Digital Security
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.