Samsung Techwin expande sua rede de assistência técnica no Brasil

Listen to this article

A Samsung Techwin, uma das maiores fornecedoras globais de produtos de vigilância eletrônica, anuncia a expansão da sua rede de assistência técnica no Brasil com a nomeação de empresa E2M como Centro de Reparações Autorizado.

São Paulo, SP, Brasil (26 de setembro de 2012) – A Samsung Techwin, uma das maiores fornecedoras globais de produtos de vigilância eletrônica, anuncia a expansão da sua rede de assistência técnica no Brasil com a nomeação de empresa E2M como Centro de Reparações Autorizado.

Com nove anos de experiência na área de manutenção de equipamentos de CFTV, a E2M será responsável pela assistência técnica de toda a linha de produtos da Samsung Techwin e manterá um estoque significativo de peças para reposição, resultando em um atendimento rápido e eficiente.

A E2M realiza revisões preventivas e corretivas em equipamentos de segurança eletrônica além de oferecer a emissão de laudos periciais. “A E2M conta com uma equipe técnica com sólida formação e com um laboratório especializado que permitirá uma solução rápida para as eventuais reparações que se façam necessárias, tanto no período de garantia como fora dele&rdqu o;, apon ta Celso Fraga, Diretor Comercial da Samsung Techwin.

Sobre a Samsung Techwin

A Samsung Techwin é a fabricante dos produtos de CFTV da marca SAMSUNG e fornecedor líder de avançadas soluções de vigilância para sistemas de vídeo IP, analógicos e híbridos. Com base no histórico de inovações da empresa, a Samsung se dedica ao fornecimento de soluções de sistemas com os mais altos níveis de desempenho, confiabilidade com excelente custo-benefício. Como subsidiária de um Grupo internacional, a Samsung está comprometida com o desenvolvimento continuado de produtos para sistemas inovadores para aplicações de segurança profissional.

Para mais informações, acesse  www.samsung-security.com/pt-br

Sobre a E2M

Fundada em abril de 2003, a E2M Security Services se especializou em assistência técnica de equi pamentos de segurança eletrônica, (CFTV e controle de acesso). Após 9 anos de sua fundação, a empresa conta com ideias e projetos estruturados que proporcionam satisfação e segurança de seus clientes e colaboradores. A E2M tem por finalidade manter os equipamentos de seus clientes em perfeito estado de funcionamento, através de revisões preventivas e corretivas, pois seu objetivo está voltado exclusivamente na prestação de serviços em equipamentos de segurança eletrônica.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

(11) 2371-3839
Adriana Fernandes
cel: (11) 9963-2930
adriana@tropicocomunicacao.com

Alline Juscelino
cel: (11) 7338-5323
redacao@tropicocomunicacao.com

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.