Câmeras Eneo compatíveis com sistema Mirasys

A Eneo, especialista em vigilância por vídeo e a Mirasys, um desenvolvedor de sistemas de gestão de vídeo, anunciaram a parceria no desenvolvimento de drivers da câmera e projetos customizados. Para apoiar esta iniciativa, as duas empresas criaram o que chamaram de parceria Platinum.

Até o final de novembro de 2012, todos as câmeras IP Eneo terão o suporte do software Mirasys. Na fase incial, cinco dos 21 drivers Mirasys já estão prontos e podem ser utilizados pelos clientes.

Segundo Klaus Seibold, a parceria com a adição das câmeras eneo já é vencedora. “As câmeras Eneo são capazes de acessar uma base de instalação ampla, especialmente no Norte da Europa e da Espanha enquanto nós temos um acesso muito melhor à linha de produtos Eneo em toda a Europa e, claro, a região de língua alemã. ”

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2012/10/15/cameras-eneo-compativeis-com-sistema-mirasys/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.