Comerciantes de bairro de Curitiba tentam se proteger de assaltos

Listen to this article

Uma farmácia sofreu três assaltos em dez dias, em Santa Felicidade. A maioria dos estabelecimentos da região já foi assaltada.

Os comerciantes do tradicional bairro Santa Felicidade, em Curitiba, estão instalando câmeras de segurança para tentar se proteger dos assaltantes. A maioria dos estabelecimentos da região já foi assaltada. O dono de uma farmácia, Edinaldo da Silva, contou que, nos últimos dez dias, sofreu três assaltos. Da última vez, os criminosos, além de exigir dinheiro, pediram a chave da moto de um funcionário. Em função disso, ele aumentou o número de câmeras de segurança no comércio. Lyncoln Alfaro, proprietário de uma distribuidora de bebidas, também resolveu instalar câmeras de segurança para vigiar toda a loja. Segundo ele, até a porta de ferro do estabelecimento já foi arrombada por ladrões durante uma madrugada.

origem: http://www.abese.org.br/clipping19-11-2012/#f3

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.