Câmeras de segurança retomam as ruas de Duas Barras

Listen to this article

Em conformidade ao que já havia adiantado o Prefeito Antônio Carlos a nossa equipe, já apareceram no centro de Duas Barras as Câmeras de segurança que irão monitorar o dia a dia da comunidade e zelar pela integridade do patrimônio Público.

A Central de Monitoramento está situada na Rodoviária da Cidade sobre os banheiros públicos. As câmeras começaram a ser instaladas na última sexta-feira dia 16 de novembro de 2012.

Duas Barras já possuiu câmeras de segurança nas ruas da cidade no governo do Irmão do atual Prefeito, Dr. Luiz Gonzaga Pagnuzzi Araujo, há aproximadamente 20 anos atrás. Na época a idéia causou polêmica e foi parar até no programa Fantástico da Rede Globo, hoje em dia as Câmeras já fazem parte da paisagem de várias cidades do Brasil.

origem: http://www.abese.org.br/clipping19-11-2012/#f2

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.